ADQUIRA O SEU ACESSO É uma honra reunirmos anciões e anciãs de diversas aldeias da região, verdadeiros livros vivos, responsáveis por transmitir toda a tradição oral e prática aos jovens.
III ENCONTRO DE PAJÉS

Serão 10 dias e 9 noites de estudo profundo das medicinas da Floresta junto aos principais Pajés Huni-Kuin.

O povo Huni Kuin resguarda um amplo conhecimento da flora de sua região, além de possuir um sistema próprio de classificação de suas espécies. Seus conhecimentos, que incluem uma vasta farmacopéia e métodos de cura diversos, são transmitidos de geração em geração há centenas de anos.

A Floresta Amazônica é a maior reserva de plantas medicinais do mundo. O uso das plantas para tratamento de diversos males e enfermidades é tão antigo quanto a espécie humana. Ter contato com esses conhecimentos e experiências expandem nossas definições sobre a vida, transformamos nossa saúde e mentalidade. Nunca mais somos os mesmos.

 

Ensinamentos

Será a sua oportunidade de aprender com os Pajés Huni-Kuin

Experiência

Imagine uma experiência de vida, com as medicinas da floresta

Pajelança

Entenda na prática como trabalhar com as medicinas sagradas

Conhecimento

Você terá acesso a conhecimentos guardados por milhares de anos

Uma experiência transformadora na Amazônia acreana.

Por muitos anos, os Pajés Huni-Kuin vieram preservando esse conhecimento, transmitindo de geração para geração cada história, tradição, mito, cada ritual, dança, costume, diversos conhecimentos sobre saúde, cultura, responsabilidades e deveres.

O Objetivo do Encontro de Pajés Huni-Kuin é no período de 09 noites e 10 dias imerso na Pajelança tradicional, você seja capaz de reproduzir tudo que foi vivenciado nessa imersão nativa de cura, filosófica e espiritual de intensa vivência e aprendizado, onde você se sentirá como um nativo Huni-Kuin. Desenvolvendo seu autoconhecimento através dos ensinamentos do Povo Sagrado da Floresta

Culinária Nativa

A culinária Huni Kuin é rica em sabor e diversidade, os pratos típicos têm como base diversos tipos de mandioca, banana, amendoim, milho, batatas e inhames. Também teremos a oportunidade de saborear algumas folhas, palmito, cogumelos, peixes e frutas.

Hospedagem

A hospedagem é em casas coletivas destinadas aos participantes. Esta é sem dúvida uma grande oportunidade de dormir ao som noturno da floresta amazônica, em uma estrutura montada para receber os visitantes que poderão também, se hospedar em casas nativas.

Atividades

Caminhadas pela floresta, Introdução às plantas medicinais, Banhos e defumação, Cerimônias de Nixi Pae (ayahuasca), Colírios sananga, Aplicação da vacina kãpun, Roda de dume deshke, Oficinas de feitio de medicinas e contato direto com pajés e txanas.
cropped-pictograma
PACOTE ORIGENS NATIVAS

Faça parte da próxima Edição

Este é um projeto de base comunitária, com a participação das lideranças e comunidades locais, não se configurando um pacote turístico. Da nossa parte, organizamos a sua vinda, construímos as estruturas e coordenamos com empresas locais os serviços necessários para co-criarmos uma ponte entre você e a floresta Amazônica.

Traslado

Ida e volta com saída de Rio Branco

Hospedagem

Redário e Casas Coletivas Nativa

Refeições

Incluso Café + Almoço + Jantar

Atividades

Participação em todas as atividades

acesso

O Origens Nativa receberá os participantes na cidade de Rio Branco no dia 11.01.2023, e retornará no dia 21.01.2023.

VALOR

O único custo adicional do participante é com sua passagem aérea de ida e volta.

III ENCONTRO DE PAJÉS

Quem já foi...

Você é nosso convidado

Junte-se a nós, viva a floresta em uma jornada profunda e consciente.

A espiritualidade do povo Huni Kuin é um dos aspectos culturais mais reconhecidos ao redor do mundo. Um conhecimento amplo que é transmitido entre as gerações e perdura até os dias atuais.

O encontro é uma oportunidade de se aprofundar nas medicinas da floresta e compreender melhor a profunda conexão entre as medicinas e o povo Huni Kuin, consagrar Nixi Pae (ayahuasca) e entrar em contato com outras medicinas sob orientação de pajés e mestras.

+55 19 98236-0649

contato@origensnativas.com

Rua Via-Láctea, 430, Cruzeiro do Sul,
Sumaré - São Paulo

Somos uma Instituto que busca a valorização cultural através das origens, da Terra, dos seres vivos do nosso planeta.

Sobre nós

Copyright ©  2022  Origens Nativas Mundi.